This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kyrgios admite que fim da carreira está próximo: “Não consigo andar sem dor”
Nick Kyrgios está em uma fase muito delicada da sua carreira. Depois de um ano em que se limitou a um jogo devido a lesões, o australiano luta para voltar a competir, mas já sabe que não vai disputar o Australian Open.
Ele tem dito que está se esforçando para voltar, mas agora também reconheceu que a vontade de jogar tênis vai diminuindo, o que o aproxima… do final da carreira.
“Se fosse por mim, eu não queria jogar mais tênis sinceramente. Tenho muito mais para dar, mas já não tenho apetite para jogar mais. Estou exausto, estou cansado. Já fiz três operações. Só tenho 28 anos e sempre quis ter uma família e não estar com dores. Quando acordo, não consigo andar sem dor. É difícil”, disse ao podcast ‘On Purpose’.
Leia também:
– Kyrgios: “Djokovic destruiria o Sampras se tivessem se enfrentado”
– Sinner anuncia patrocínio surpreendente… da Fórmula 1
– Halep já tem data para ser finalmente ouvida no Tribunal Arbitral do Esporte
- Categorias:
- ATP World Tour
- Nick Kyrgios