This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kyrgios admite que 'gosto' pelo ténis é uma batalha diária: «Não sei se quero apenas ser recordado por isto»
MADRID. ESPANHA. Nick Kyrgios foi eliminado esta quinta-feira nos oitavos-de-final de Madrid pelo espanhol Rafael Nadal, por 6-3 e 6-3, e no final do encontro voltou a confessar que continua a ser difícil para si admitir que o ténis é a sua vida. O amor pela modalidade, garante, continua a ser uma luta diária.
“Não sei se daqui a uns anos quero apenas ser relembrado como um grande jogador de ténis. Gostava que pensassem em mim como alguém que fez outras coisas boas que não jogar a esta modalidade. É algo com que continuo a batalhar. No ano passado havia dias em que não me apetecia jogar nem competir, mas este ano acho que evoluí bastante nesse aspeto e estou noutro patamar em termos mentais”, garantiu em conferência de imprensa.
- Categorias:
- Não categorizado