This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kvitova: «Perdi contra mim mesma, não contra a minha adversária»
Petra Kvitova teve jogo na mão, com um set e dois breaks de vantagem, mas permitiu a recuperação de Venus Williams. No final do embate, a checa de 29 de anos, que já em 2019 conquistou um título e foi finalista de mais dois torneios, não escondeu o desalento por sair derrotada com a mais velha das Williams, que não ganhava a uma top 5 desde o final de 2017.
“O que se passou é que ela começou a jogar melhor no terceiro set e eu pior”, analisou a número três mundial. “Foi frustrante, não sei o que se passou. A sensação que tenho é que perdi contra mim mesma, não contra a minha adversária. O meu maior erro foi deixá-la jogo a jogo. Comecei a falhar muitas bolas, não consegui meter o primeiro serviço… não me lembro de fazer um encontro tão mau esta temporada”, apontou.
“É sempre difícil jogar contra a Venus. Jogamos sempre três sets, e hoje voltámos a jogar. Ela jogou melhor do que eu no final do encontro”, admitiu Kvitova.
Venus Williams, de 38 anos, vai medir forças com a qualifier Christina McHale, responsável por eliminar a russa Anastasia Pavlyuchenkova, por 6-4, 3-6 e 6-4.
- Categorias:
- WTA