Kvitova após longa batalha contra Pegula: "Difícil dormir"

Kvitova após longa batalha contra Pegula: “Difícil dormir”

Por Pedro Gonçalo Pinto - março 15, 2023
kvitova ostapenko
Kathryn Riley/BNP Paribas Open

Petra Kvitova venceu um duelo absolutamente louco com Jessica Pegula, após salvar quatro match points antes de finalmente levar a melhor diante da número 3 mundial nas oitavas do WTA 1000 de Indian Wells. A tcheca mostrou que ainda tem muito tênis e confessou que é difícil baixar a adrenalina depois de uma vitória assim.

“É esgotante terminar um jogo deste tipo. Quando acabo, a primeira coisa a fazer é alongar, embora já esteja totalmente morta. Agora preciso relaxar, mas ainda há muita coisa a fazer porque amanhã volto a jogar. Vai levar algum tempo, embora o mais difícil seja ir dormir depois disto”, confessou.

Leia também:

Na próxima fase, Kvitova tem um duelo com Maria Sakkari, na luta por uma vaga nas semifinais. Quem vencer, irá medir forças com Aryna Sabalenka ou Coco Gauff na disputa por vaga à final do BNP Paribas Open.

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt