This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kvitova derrotou Brady em Estugarda numa invulgar primeira ronda entre duas… top 15 WTA
É sabido que o WTA 500 de Estugarda é tradicionalmente um dos torneios femininos mais fortes do calendário e esta terça-feira a checa Petra Kvitova, número 10 do Mundo, e a norte-americana Jennifer Brady, 14.ª, sofrerem bem isso na pele, ao terem de defrontar-se… na primeira ronda da competição.
A checa de 31 anos, sétima cabeça-de-série, levou a melhor sobre a norte-americana, vice-campeã do Australian Open, por 6-4 e 6-3, em 1h34, iniciando assim da melhor maneira a defesa do título alcançado em 2019. Esta quarta-feira, na segunda ronda, a checa tem encontro marcado com a grega Maria Sakkari, que na segunda-feira eliminou a ex-top 10 Andrea Petkovic.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/WTA/status/1384585732489048067
A outra top 10 em ação na jornada de terça-feira foi a bielorrussa Aryna Sabalenka, sétima do ranking e quinta cabeça-de-série, que arrasou a chinesa Zhang Shuai por 6-2 e 6-2, marcando encontro na próxima fase com a alemã Anna Lena Friesdam.
Este torneio conta com sete jogadoras do top 10 mundial — faltam apenas Naomi Osaka (2.ª), Serena Williams (8.ª) e Bianca Andreescu (6.ª). Ash Barty, Simona Halep, Sofia Kenin e Elina Svitolina têm todas bye e estreiam-se somente na segunda eliminatória.
- Categorias:
- WTA