This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kuerten: «Tsitsipas foi gentil, mas tenho duas crianças pequenas para cuidar»
Gustavo Kuerten, vencedor de Roland Garros em 1997, 2000 e 2001, conversou esta quinta-feira com o adversário de sua terceira final em Paris, Alex Corretja, e não fugiu a um dos temas que mais envolveu o seu nome nos últimos dias: a vontade de Stefanos Tsitsipas contar consigo ajudá-lo na sua equipa técnica.
Numa conversa que também contou com o ex-número um mundial Mats Wilander, a conversa variou entre lembranças de momentos passados e opiniões sobre o cenário atual. Guga revelou ter enviado uma mensagem a Tsitsipas a mostrar disponibilidade para ajudá-lo, mas não como treinador. “Ele foi muito gentil. Seria uma grande experiência, mas não para mim, porque eu tenho duas crianças muito pequenas para cuidar”, respondeu Guga referindo-se aos filhos Maria Augusta e Luiz Felipe, de 8 e 6 anos. “Na verdade, eu já sou técnico. Há dias em que sou técnico de Matemática, outros de Português…”, brincou o tricampeão de Roland Garros.
Durante a conversa Guga, também falou também da nova geração do ténis e de como esta precisa de estar mais focada em court.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=KZe53MsFP-w&feature=emb_logo
- Categorias:
- ATP World Tour