This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Stephens colapsa de forma surreal e cai no US Open; Krejcikova, Navarro e Azarenka vencem
Sortes diferentes para as norte-americanas Sloane Stephens, campeã em 2017 e atual 62ª da WTA, e Emma Navarro (12ª da WTA) na estreia do US Open nesta segunda-feira (27).
Stephens chegou a liderar por 6-0 e 4-1 e depois por 4-2 no terceiro set (ela sacou para vencer em ambos) antes de sofrer uma derrota surreal diante da francesa Clara Burel (56ª) por 0-6, 7-5 e 7-5. Navarro, por outro lado, atropelou a russa Anna Blinkova (81ª), por 6-1 e 6-1.
Já Barbora Krejcikova, número 8 do mundo e campeã de Wimbledon, somou a sua oitava vitória seguida em torneios de Grand Slam para se classificar para a segunda rodada do US Open. A experiente tenista tcheca derrotou a qualifier espanhola Marina Bassols (114ª da WTA), por 7-6(3) e 6-2, em duelo em que chegou a passar mal no primeiro set. A próxima adversária da tcheca é a romena Elena Gabriela Ruse.
Leia também:
– Jovem de 16 anos surpreende e elimina top 50 no US Open
– Sakkari é a primeira top 10 eliminada do US Open e agrava pesadelo em Grand Slams
– João Fonseca é o novo embaixador da Rolex
Victoria Azarenka, finalista por três ocasiões, também precisou de três sets. A belarussa, 20ª da WTA, derrotou a ucraniana Yulia Starodubtseva (146ª) por 3-6, 6-1 e 6-1 e marca duelo precisamente com Burel na segunda rodada.
That's some turnaround 🔄@vika7 | #USOpen pic.twitter.com/i7mhgsldMV
— wta (@WTA) August 27, 2024
- Categorias:
- US Open
- US Open 2024
- WTA