This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Krajinovic e a ‘festa’ de Zverev: «Disse que ia fazer quarentena. Surpreendeu-me»
O tenista sérvio Filip Krajinovic deu uma entrevista ao SportKlub onde falou de Novak Djokovic, e do que sentiu por participar no Adria Tour.
“Senti-me muito honrado por poder participar. Todos aceitamos o convite de Novak Djokovic e ficamos felizes. Estamos ao lado dele. Novak Djokovic já fez coisas incríveis para o ténis deste país e as pessoas esquecem-se disso rapidamente. Lamento o que aconteceu. Existia um risco que isto pudesse acontecer, mas esperávamos que não. É uma pena não veja isto de uma perspetiva diferente. É uma pena que hajam pessoas a cuspir em cima do Djokovic por toda esta situação”, disse.
Krajinovic falou ainda da festa em que Alexander Zverev participou e faz uma revelação interessante:
“A última coisa que tinha tido conhecimento da parte dele era que estava em quarentena e que depois de tudo o que aconteceu pediu desculpa a toda a gente e disse que estaria na Alemanha totalmente isolado durante 14 dias. Depois de ver o que vi, sim surpreendeu-me. Ainda assim ele não foi o único, também vi o Lucas Pouille nessa festa”, afirmou.
Recorde-se que Nick Kyrgios teve palavras muito duras para Alexander Zverev após o sucedido.
- Categorias:
- ATP World Tour
- COVID-19