This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kontaveit e Li ‘dividiram’ o troféu do Grampians Trophy
Anett Kontavei e Ann Li foram protagonistas este domingo de um torneio que vai entrar para história do circuito feminino, pelo facto… de não ter acabado. A estónia de 25 anos e a norte-americana de 20 qualificaram-se para a final do Grampians Trophy mas não a jogaram, uma vez que o WTA Tour optou por terminar o torneio depois das meias-finais, por não haver tempo para jogar o encontro do título antes do arranque do Australian Open, esta segunda-feira, em Melbourne.
Nas meias-finais de domingo, ambas resolvidas no match tie-break (que substituiu o terceiro set no torneio feminino a partir de sexta-feira), Kontaveit derrotou Maria Sakkari, por 2-6, 6-3 e 11-9, ao passo Li surpreendeu a sua mais cotada e experiente compatriota Jennifer Brady, por 7-6(5), 6-7(5) e 10-6.
As duas tenistas ficaram ambas com os pontos e dinheiro de vice-campeãs, naquele que foi o primeiro torneio WTA sem final desde 2000.
- Categorias:
- WTA