Kokkinakis: «Djokovic tem uma rotura abdominal e recuperou em dois dias? Eu demorei meses»

Kokkinakis: «Djokovic tem uma rotura abdominal e recuperou em dois dias? Eu demorei meses»

Por Bola Amarela - fevereiro 14, 2021
kokkinakis-kyrgios

Thanasi Kokkinakis e Nick Kyrgios foram eliminados este domingo do Australian Open — perderam na segunda ronda de pares — e passaram uma última vez pela sala de imprensa onde falaram sobre um dos seus temas favoritos (especialmente de Nick): Novak Djokovic, pois claro. Mas até foi Kokkinakis que estranhou que o número um do Mundo tenha afirmado que tinha uma rotura no músculo abdominal e que depois tenha voltado ao court para competir nos oitavos-de-final.

Não faço ideia do que ele sente ou está a passar. Ouvi dizer que ele acha que tem uma rotura muscular. Eu fiquei do tipo… se ele pode se recuperar de um músculo rompido em dois dias, tenho de tirar o chapéu. Gostava de aprender como. Eu demorei meses quando isso me acontecer. Mas obviamente ele é um ótimo jogador e ficaria muito surpreendido se ele não tivesse entrado em court nos oitavos-de-final”, disparou o tenista de Adelaide.

Ao seu lado, Kyrgios falou ainda sobre o facto de ambos terem imitado a celebração de Djokovic. “Eu tenho a certeza que o Djokovic não leverá a mal. Ele não gosta de mim, mas nós respeitamo-nos”.

Bola Amarela