This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kokkinakis: «Djokovic tem uma rotura abdominal e recuperou em dois dias? Eu demorei meses»
Thanasi Kokkinakis e Nick Kyrgios foram eliminados este domingo do Australian Open — perderam na segunda ronda de pares — e passaram uma última vez pela sala de imprensa onde falaram sobre um dos seus temas favoritos (especialmente de Nick): Novak Djokovic, pois claro. Mas até foi Kokkinakis que estranhou que o número um do Mundo tenha afirmado que tinha uma rotura no músculo abdominal e que depois tenha voltado ao court para competir nos oitavos-de-final.
“Não faço ideia do que ele sente ou está a passar. Ouvi dizer que ele acha que tem uma rotura muscular. Eu fiquei do tipo… se ele pode se recuperar de um músculo rompido em dois dias, tenho de tirar o chapéu. Gostava de aprender como. Eu demorei meses quando isso me acontecer. Mas obviamente ele é um ótimo jogador e ficaria muito surpreendido se ele não tivesse entrado em court nos oitavos-de-final”, disparou o tenista de Adelaide.
Ao seu lado, Kyrgios falou ainda sobre o facto de ambos terem imitado a celebração de Djokovic. “Eu tenho a certeza que o Djokovic não leverá a mal. Ele não gosta de mim, mas nós respeitamo-nos”.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=sGR7O0c_lzk
- Categorias:
- ATP World Tour