This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Koehler aplica bicicleta e está a um passo do quadro do Nacional
Maria João Koehler, seis vezes campeã nacional e uma das melhores tenistas portuguesas da história, prosseguiu esta terça-feira com o seu regresso de uma semana à competição e avançou para a terceira e última ronda da fase de qualificação do Campeonato Nacional Absoluto, no complexo do Monte Aventino, no Porto.
A portuense de 27 anos, que está quase a regressar à Academia de Rafael Nadal, onde é treinadora, derrotou na segunda ronda do qualifying Sofia Pinto (CT Paço Lumiar) por 6-0 e 6-0, em pouco mais de uma hora, esperando agora por Luísa Pelayo ou Catarina Zheng na ronda de acesso à principal lista de tenistas.
“Apesar dos parciais terem sido desequilibrados, o jogo não foi exatamente como o resultado. Custou-me um bocadinho entrar no primeiro set. É normal, não tenho jogos em cima e não jogo há dois anos, por isso custou-me, mas depois fui melhorando gradualmente, senti-me mais solta e com mais confiança. Estou satisfeita”, contou no final.
- Categorias:
- Portugal