This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Khachanov salva cinco (!) match points em jogo incrível em Moscovo; Dimitrov perde na estreia em Estocolmo
Karen Khachanov, número oito mundial e a atravessar uma fase pouco positiva, alcançou esta quarta-feira uma vitória muito suada na estreia no ATP 250 de Moscovo.
O tenista russo, de 23 anos, eliminou o alemão Phillipp Kohslchreiber com os parciais de 3-6, 6-3 e 7-6(7), num encontro a contar para os oitavos de final da competição e onde foi obrigado a salvar cinco (!) match points.
Kohslchreiber deixou fugir dois deles quando servia com 5-3 no terceiro set, outro no serviço de Khachanov quando este servia com 5-6 no marcador e mais dois no tie-break de todas as decisões. De referir que logo na primeira oportunidade do segundo cabeça-de-série para fechar o encontro… o alemão fez uma dupla falta. Com esta vitória, o russo defronta o italiano Andreas Seppi.
Never. Ever. QUIT! 💪
Defending Moscow champion @karenkhachanov saves FIVE match points to defeat Philipp Kohlschreiber 3-6 6-3 7-6(7) at Kremlin Cup. pic.twitter.com/BGGUBlr8cu
— Tennis TV (@TennisTV) October 16, 2019
Já no ATP 250 de Estocolmo, destaque para mais um resultado negativo de Grigor Dimitrov. O búlgaro, que desde as meias-finais no US Open conta com três derrotas em quatro jogos, foi eliminado na estreia frente a Sam Querrey por 6-7(7), 6-3 e 7-6(3).
O norte-americano defronta nos quartos de final da competição, o vencedor do encontro entre Gianluca Mager e Pablo Carreno Busta.
- Categorias:
- Não categorizado