This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Khachanov bate Coric e campeões entram a perder nas Davis Cup Finals
A Croácia, a última campeã da antiga versão da Taça Davis, foi derrotada esta segunda-feira no encontro de abertura das Davis Cup Finals, em Madrid. Num duelo a contar para Grupo B, os croatas perderam com a Rússia, depois de cederem os dois encontros de singulares.
Karen Khachanov, 17.º ATP, imitou Andrey Rublev e derrotou o croata Borna Coric (28.º), por 6-7(4), 6-4 e 6-4, em 2h30, num encontro de qualidade entre dois tenistas que fizeram épocas de 2019 um pouco abaixo daquilo que seria de esperar.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/DavisCupFinals/status/1196512871141847041
Este grupo deverá ser no entanto decidido nos confrontos com a Espanha. A formação da casa defronta a Rússia na terça-feira e a Croácia na quarta.
Quem também venceu o seu primeiro encontro na prova foi a Bélgica, que se adianta no Grupo D da competição. Os belgas derrotaram a Colômbia por 2-0, depois de David Goffin — 11.º ATP — a resistir à excelente réplica de Daniel Galán, 194.º, triunfando por 3-6, 6-3 e 6-3, em 2h01.
Na terça-feira, a Colômbia volta ao court para apadrinhar a estreia da Austrália, uma das equipas a ter em conta nesta competição.
- Categorias:
- Não categorizado