Keys vence 19ª no ano e avança para a terceira rodada em Miami

Keys vence 19ª no ano e avança para a terceira rodada em Miami

Por Nuno Chaves - março 22, 2025
Foto: EPA

Madison Keys teve a sua série de 16 vitórias seguidas chegar ao fim em Indian Wells, mas a campeã do Australian Open já voltou a vencer no WTA 1000 de Miami.

A número 5 mundial iniciou a caminhada na Flórida com uma vitória fácil contra a armênia Elina Avanesyan, triunfando com um duplo 6-3, após 1h20 de jogo.

A tenista de 30 anos reforçou o seu status de jogadora com mais vitórias na presente temporada – são 19 em 21 partidas- e agora vai lutar por um lugar nas oitavas de final contra uma das grandes sensações do torneio, a filipina Alexandra Eala, jovem de apenas 19 anos, que eliminou na segunda rodada a ex-top 5 Jelena Ostapenko.

Leia também

Djokovic faz soar alarmes em Miami: “Só servir bem é que me salva…”
Bia Haddad revela motivo da fase em baixa e destaca: “Vou buscar a solução”
Shelton elogia torcida brasileira e fala de relação com Fonseca: “Estamos virando amigos”

Jornalista na TVI; Licenciado em Ciências da Comunicação na UAL; Ténis sempre, mas sempre em primeiro lugar.