This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kessler traz Anisimova de volta ao chão em Dubai e bate campeã de Doha na primeira rodada

O estado de graça de Amanda Anisimova durou pouco. Depois de uma semana fantástica para se sagrar campeã em Doha, a norte-americana teve um duro choque de realidade para ser derrubada com facilidade na primeira rodada do WTA 1000 de Dubai.
McCartney Kessler, número 53 do mundo, superou a sua compatriota (19ª) com as claras parciais 6-2 e 6-3, em apenas 1h08, sendo que Anisimova nunca conseguiu apresentar-se verdadeiramente no duelo. Kessler esteve mais dinâmica, aproveitou muitos erros da campeã de Doha e carimbou um triunfo de excelente nível para avançar para a segunda rodada, marcando duelo com… Coco Gauff.
coming out on top in the all-American clash! 🇺🇸
Kessler defeats the Doha champ Anisimova, 6-2 6-3!#DDFTennis pic.twitter.com/QIb8EFaF3n
— wta (@WTA) February 17, 2025
Quem operou um pequeno milagre para seguir em frente foi Victoria Azarenka. A belarussa, vivendo um mau início de temporada, saiu de 5-2 abaixo no segundo set e 4-2 no terceiro para bater Anhelina Kalinina (51ª), com 2-6, 7-6(4) e 6-4 no marcador. Enfrenta Iga Swiatek, número 2 do mundo.
Leia também:
– João Fonseca encerra semana de sonhos com o título em Buenos Aires
– Bia Haddad leva ‘pneu’ e cai logo na estreia em Dubai
– João Fonseca entra no top 15 da corrida para o ATP Finals
- Categorias:
- WTA