This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kerber salva a Alemanha num dia em que Zverev perdeu (claro) com Goffin
Na ressaca de uma temporada verdadeiramente para esquecer, Angelique Kerber, ex-número um do Mundo e atualmente fora do top 20, entrou esta segunda-feira com o pé direito em 2018, ao ser determinante para oferecer a primeira vitória à Alemanha na edição deste ano da Hopman Cup.
A ex-líder WTA começou por bater a número um belga Elise Mertens, por 7-6(6) e 7-6(1) e depois juntou-se a Alexander Zverev, número quatro ATP, para derrotarem Mertens e David Goffin, por 4-2 e 4-3(2). Pelo meio, Zverev foi facilmente derrotado por Goffin, por 6-3 e 6-3, em pouco mais de uma hora, num encontro em que belga mostrou ter transportado para 2018 o grande momento trazido do final de 2017.
Com este resultado, a Alemanha junta-se à Austrália no topo do Grupo B da Hopman Cup. Esta terça-feira, volta a jogar o Grupo A.
- Categorias:
- Taça Hopman