This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kerber não sabe onde pára o seu troféu do Open da Austrália
Passaram mais de quinze dias desde que Angelique Kerber conquistou o tão desejado troféu do Open da Austrália, depois de duas semanas a tirar adversárias do caminho em Melbourne Park, mas a alemã de 28 anos continua com o espaço destinado à Daphne Akhurst Memorial Cup na prateleira dos troféus por preencher.
Isto porque a atual número dois mundial dispensou a companhia do troféu de cerca de 10 quilos na sua viagem de regresso à Europa após o triunfo na Austrália, enviando o galardão através de uma empresa de serviços de entrega. Resultado: a encomenda continua ainda não foi entregue.
“Está algures no ar, num avião, ou num navio; não sei onde está”, admitiu a alemã à estação de televisão do seu país ZDF. “Ela pesa dez quilos e eu preferi deixá-la para trás em vez de a trazer comigo de Melbourne na bagagem de mão”, explicou a jogadora de Bremen, recusando-se a dramatizar a situação.
“Tenho o número de controlo e espero que regresse para mim daqui a alguns dias”, afirmou Kerber, que confessou não ter tido tempo ainda de usar o número da referência para saber exatamente onde se encontra a encomenda que, certamente, mais prazer lhe vai dar receber.
- Categorias:
- Australian Open
- Grand Slams
- WTA