Kerber: «Eu e o Zverev somos bons modelos para os jovens alemães»
Angelique Kerber e Alexander Zverev têm sido nas últimas duas/três temporadas as grandes referências do ténis alemão e 2018 não foi excepção. A número dois mundial teve como ponto mais alto a conquista em Wimbledon, já o jovem de 21 anos alcançou o título mais importante da carreira na semana passada nas ATP World Tour Finals.
A germânica, em declarações recolhidas pelo Spox.com, mostrou-se feliz por Zverev e reconheceu a importância que desempenham para a modalidade na Alemanha. “Fiquei muito orgulhosa com aquilo que conseguiu alcançar em Londres. Dei-lhe os parabéns pelo Whatsapp. Acho que somos muito bons modelos para os jovens alemães”, reconheceu.
Kerber deixou também palavras para o seu novo treinador, Rainer Schuettler. “Cumpre todos os requisitos de que necessitava. Tem experiência, tanto como jogador como treinador e não treinou ninguém no circuito WTA. É uma pessoa em quem se pode confiar e com quem te podes divertir. Em todo o caso, sei que depende de mim e que tenho de estar motivada”, disparou a campeã de três títulos do Grand Slam.