This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kei Nishikori também entrou a ganhar em 2016
Kei Nishikori não desiludiu e começou o ano da melhor maneira com a chegada aos quartos-de-final do torneio de Brisbane. O jogador nipónico é o segundo cabeça-de-série do evento alemão e conseguiu madrugada desta quarta-feira a quarta vitória em quatro encontros frente a Mikhail Kukushkin, desta feita pelos parciais de 6-3 e 6-4, quando o relógio marcava os 90 minutos de encontro.
Oitavo classificado da hierarquia mundial, Nishikori perdeu até o seu primeiro jogo de serviço e enfrentou break points em três dos seus cinco jogos de serviço na primeira partida, mas depressa deu a volta ao marcador para selar o triunfo em somente dois sets. Caso vença o próximo encontro, esta será a quarta vez consecutiva que o jogador de 26 anos chega às meias-finais do primeiro torneio da temporada.
Para isso acontecer, Nishikori terá de derrotar o vencedor do encontro entre Bernard Tomic e Radek Stepanek, que se defrontam no último duelo do dia.
Os restantes dois encontros do quadro masculino desta quarta-feira confirmaram o segundo duelo dos quartos-de-final. Marin Cilic, terceiro cabeça-de-série, ainda esteve com um break de desvantagem na primeira partida, mas não teve problemas de maior em derrotar o jovem Hyeon Chung, 51.º ATP, por 7-5 e 7-6(3). Como próximo adversário terá Dominic Thiem, que levou a melhor perante Denis Kudla por 6-3 e 6-2 em menos de uma hora.
- Categorias:
- Não categorizado