This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kei Nishikori deverá falhar toda a temporada australiana em 2018 e sair do top 30
Kei Nishikori, um dos melhores jogadores do Mundo nas últimas temporadas (top 5 no final de ano em 2014 e 2016) não deverá regressar de lesão a tempo do Australian Open. A japonês de 27 anos lesionou-se no pulso direito e embora não tenha sido operado ainda está numa fase muito atrasada da recuperação, pelo que o regresso deverá acontecer apenas no mês de fevereiro.
A confissão de que Nishikori não deverá viajar até à Austrália foi feita pelo seu técnico argentino Dante Bottini, durante uma entrevista à rádio ‘Cancha 1’. “Há que tratar a lesão com muito cuidado e é isso que estamos a fazer. Para competir, entendemos que não estará pronto até à Austrália. Oxalá pudesse estar, mas não acreditamos. Daqui a um mês talvez comece a bater na bola”.
Nishikori tem feito muita fisioterapia em vários países e tem prosseguido com o trabalho físico, na Flórida. Se regressar apenas em fevereiro, o japonês perderá os pontos referentes à final de Brisbane e aos oitavos-de-final do US Open, voltando fora do top 30 ATP.
Very nice to meet you to @kendoherty1997! Good luck this week. https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//t.co/th0z7XBOe0
— Kei Nishikori (@keinishikori) 4 de outubro de 2017
- Categorias:
- Não categorizado