This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kei is back: Nishikori bate um top 20 mais de dois anos depois e avança em Roterdão
Kei Nishikori, antigo top 5 mundial e afastado da modalidade durante grande parte dos últimos dois anos devido a problemas físicos, parece finalmente de volta aos seus melhores dias. O japonês de 31 anos, atualmente no 45.º posto do ranking ATP, qualificou-se esta segunda-feira para a segunda ronda do ATP 500 de Roterdão, naquela que foi a sua primeira vitória de 2021.
O nipónico, que tem tido muito azar com os sorteios desde que voltou ao ténis, exibiu-se a excelente nível para derrotar na primeira ronda o canadiano Felix Auger Aliassime, número 19 mundial e uma das jovens figuras do ténis mundial, por 7-6(4) e 6-1, num encontro que resolveu em 1h38. O canadiano até começou mais forte, mas o japonês foi subindo de nível e acabou bem por cima, com Auger-Aliassime a queixar-se de dores na anca direita. Esta foi a primeira vitória de Nishikori sobre um top 20 ATP desde janeiro de 2019!
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/1366408252955713542
Na segunda ronda, Nishikori vai defrontar um australiano, que sairá do duelo de terça-feira entre Alex De Minaur e John Millman.
- Categorias:
- ATP World Tour