This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kasatkina bate Raducanu e Ostapenko também perde
Daria Kasatkina, russa que ocupa o 11.º posto do ranking mundial e é uma das grandes favoritas a chegar longe no WTA 500 de Ostrava, onde é uma das jogadoras que também luta pelos lugares de qualificação para as WTA Finals, entrou está terça-feira com uma boa vitória no torneio checo e qualificou-se para a segunda ronda.
A russa derrotou a britânica Emma Raducanu, campeã do US Open em 2021 e a tentar recuperar no ranking (é 67.ª esta semana), por 7-5 e 6-4, num encontro muito interessante e no qual a russa foi superior nos momentos importantes.
Big serve, big win 👊
No.5 seed @DKasatkina secures the win over Raducanu, 7-5, 6-4!#OstravaOpen pic.twitter.com/iAfaNm6zBb
— wta (@WTA) October 4, 2022
Numa jornada que contou com duas campeãs de Grand Slam, a outra… também perdeu. Jelena Ostapenko, 16.ª WTA, caiu diante da bielorrussa Aliaksandra Sasnovich, 31.ª, por 6-2 e 6-2, em pouco mais de uma hora…
- Categorias:
- WTA