This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Judy Murray não quer homens à frente da Fed Cup e explica porquê
Judy Murray, mãe do número um mundial Andy Murray e capitã da seleção britânica da Fed Cup até ao final do ano passado, aproveitou o Dia Internacional da Mulher para defender que a capitã da seleção feminina britânica deve mesmo ser… uma mulher.
“É muito importante que o capitão não passe a ser um homem, porque iria criar muitos obstáculos à equipa. Precisamos de ter à frente da equipa mulheres que já tenham passado pela mesma situação do que as jogadoras. Alguém com a qual elas se identifiquem”, esclareceu em entrevista ao ‘Telegraph’.
Judy acha mesmo que deveria ser uma mulher a comandar toda a estrutura da Federação Britânica de Ténis. “Seria fantástico. Na estrutura diretiva da LTA há oito pessoas e apenas uma mulher, que é a relações públicas. Não há vozes femininas nos centros de decisão no ténis britânico”.
- Categorias:
- Não categorizado