John McEnroe diz que (ainda) seria capaz de bater Serena Williams
John McEnroe e as tiradas polémicas andam sempre de braço dado. Esta quarta-feira, o antigo número um do Mundo e atual comentador televisivo foi entrevistado no talk-show de Jimmy Kimmel e abordou, naturalmente o US Open, onde Serena Williams será a principal estrela, tentando fazer história de várias formas.
Aos 56 anos, J-Mac garante que ainda seria capaz de derrotar aquela que é para muitos a melhor tenista de todos os tempos. “Já bati algumas bolas com a Serena Williams. A minha filha acha que eu perderia com ela, mas eu acho que ainda lhe conseguiria ganhar. Há uns anos o Donald Trump ofereceu-nos algum dinheiro para fazermos um jogo, mas nenhum de nós aceitou porque temos ambos muito a perder.”
McEnroe teceu ainda algumas considerações curiosas sobre a variante de pares. “Não é levada tão a sério porque os jogadores de pares são uma espécie de versão mais lenta dos jogadores de singulares. Eu jogava para tentar manter alguma forma, mas os jogadores de topo de hoje em dia não necessitam”.