This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Johanna Konta é eliminada de forma inesperada pela lucky loser Bernarda Pera
Johanna Konta, número 10 do ranking WTA e antiga semifinalista do Australian Open (2016), foi protagonista – pela negativa – de um dos resultados mais surpreendentes do Happy Slam até ao momento, ao cair na segunda ronda da prova diante da lucky loser norte-americana Bernarda Pera, que entrou à última hora na competição para o lugar da lesionada russa Margarita Gasparyan.
Com uma grande exibição, a jovem americana surpreendeu tudo e todos para bater a britânica, que esteve particularmente desinspirada, por 6-4 e 7-5, num duelo resolvido ao cabo de 1h33 e que deixou surpreendido todos os que assistiram.
Bernarda Pera, uma das grandes surpresas do torneio, tem agora encontro marcado na terceira ronda com mais uma cabeça-de-série: Barbora Strycova, que bateu na segunda eliminatória a espanhola Lara Arruabarrena, por 6-3 e 6-4.
‘She’s certainly got some fans here!’ 👏
Pera stretches for superb point #AusOpen pic.twitter.com/r0s0iDEwWc
— Eurosport UK (@Eurosport_UK) 18 de janeiro de 2018
- Categorias:
- Australian Open
- Grand Slams