This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Jogadores não descartam boicote a Cincinnati e US Open após situação de Pella e Dellién
A poucas horas do arranque desta segunda metade da temporada masculina, temos mais um episódio do atribulado drama que têm sido os últimos meses para a modalidade. Depois de verem os seus colegas Guido Pella e Hugo Dellién serem excluídos do torneio de Cincinnati por terem tido contacto com o único infetado com coronavírus na bola — o preparador físico de ambos –, muitos jogadores não terão ficado nada contentes com a situação e, segundo avança o jornal ‘Marca’, ameaçam mesmo boicotar a competição.
O movimento, liderado por Novak Djokovic, número um mundial e presidente do Conselho de Jogadores, e por alguns dos melhores jogadores sul-americanos, defende que o protocolo enviado pela organização aos tenistas indica que estes só têm de retirar-se do torneio caso partilhem quarto com um caso positivo de coronavírus, coisa que neste caso não aconteceu.
O início do qualifying de Cincinnati está marcado para as 11 horas locais, 16 em Portugal Continental.
- Categorias:
- ATP World Tour
- US Open
- US Open 2020