This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Jogadores elegem a melhor direita do circuito
Jogadores como Roger Federer, Rafael Nadal e Novak Djokovic fazem desta a mais dourada era do ténis de sempre, mas o ATP World Tour, imagine-se, tem despendido tempo a criar o jogador perfeito. Ingratos? Não propriamente, porque o que os senhores que lideram os interesses do ténis masculino mundial pretendem, na verdade, é valorizar o imenso e incansável contributo que os seus jogadores têm dado à modalidade.
Como se de uma brincadeira de legos se tratasse. Ora, se o jogador não existe, fabrica-se. Portanto, nada melhor do que convidar os melhores especialistas a meterem a mão na massa, que é como quem diz, perguntar aos jogadores do circuito de quem são as melhores pancadas.
Desta feita, a busca fez-se em torno da direita perfeita e, sem grandes hesitações, a escolha foi unânime: Roger Federer foi o escolhido.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?time_continue=29&v=kQfnNm6MUCk
Tim Henman: “Se tivesse que escolher a melhor direita, optaria pela de Roger Federer. Pela forma como é agressivo e consistente com a sua diereita. É a melhor direita que eu já eu já defrontei”.
Rafael Nadal: “A direita do Federer é uma das melhores da história do nosso desporto”.
Dominic Thiem: “Escolheria a do Roger Federer. Todo o seu jogo é muito bom, mas a direita é especial”.
Richard Gasquet: “A direita do Federer é a melhor da história. Consegue fazer tudo com ela”.
David Goffin: “Depois de servir, a sua direita é incrível”.
Thomaz Bellucci: “Para mim, a direita do Federer é a melhor, de longe. Tentei escapar à sua direita sempre que joguei contra ele. Ele tenta sempre antecipar o que eu vou fazer para bater direitas a toda a hora. Ele é sempre muito rápido, por isso não é fácil jogar defrontá-lo”.
Stan Wawrinka: “A direita do Roger é a melhor. A potência, o top spin, o controlo. Ele consegue fazer o que quiser com a sua direita”.
Uma construção feita peça a peça, da qual já resultaram a melhor esquerda e o melhor serviço – de Novak Djokovic e Ivo Karlovic, respetivamente:
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=yylHX8Jh3YU
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=UsuMNdJcbOg
- Categorias:
- Não categorizado