This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Jogadora fica chocada ao receber apenas 2 euros de prize-money num torneio
Já não é novidade que no ténis a vida nem sempre é fácil para os atletas da alta competição, principalmente nos escalões mais baixos, como é o caso dos Futures.
Que o diga Sara Cakarevic, francesa de 24 anos, que ocupa atualmente o 410.º posto do ranking mundial. A tenista gaulesa, durante esta segunda-feira, lutava por um lugar no quadro principal do Future de Praga, prova que distribui 25 mil dólares em prémios monetários e acabou por perder frente a Paula Ormaechea (291.º WTA) por 5-7, 6-3 e 10-8.
No final do encontro, Cakarevic foi buscar o seu prémio, o que não contava era que… fosse inacreditavelmente baixo. Dois euros. Sim, pode parecer mentira mas não é. Na verdade, até eram 2 euros e 25 cêntimos mas, tal como revelou a própria nas redes sociais, só recebeu mesmo dois euros.
“Obrigado ITF pelo café grátis. Nem sequer me deram os 25 cêntimos. Isto é o que acontece quando se perde 8-10 no terceiro set contra a 291 do mundo”, pode ler-se na sua conta oficial do Twitter.
Just wanted to thank @ITFTennis @ITFprocircuit
I wish I was joking pic.twitter.com/VLL2EaYPf0— Sara Čakarević (@CakarevicSara) May 3, 2021
- Categorias:
- WTA