This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Zilhão sobre triunfo de Sousa em 2018: «Foi dos momentos mais emocionantes que vivi»
João Zilhão, diretor do Millennium Estoril Open, mostrou-se naturalmente satisfeito ao ver garantida a presença de João Sousa, número um português, na edição de 2020 da prova, principalmente por Sousa ter protagonizado, em 2018, uma semana histórica para o ténis nacional, tornando-se no primeiro português de sempre a vencer um evento ATP 250 em casa.
“É sempre muito bom contarmos com a presença de antigos campeões do torneio e, no caso do João, esse prazer é redobrado pois é o único português a ter conseguido vencer o maior torneio português”, começou por dizer Zilhão, em comunicado, não poupando elogios ao pupilo de Frederico Marques.
“O João Sousa tem sido um extraordinário embaixador do Millennium Estoril Open desde o primeiro dia e a sua vitória em 2018 foi dos momentos mais emocionantes que vivi e um momento que ficará para sempre na história do desporto português. Temos a certeza de que o público vai novamente comparecer em força para apoiar o João e ele também sabe que esse apoio é uma vantagem importante e pode fazer a diferença a seu favor em muitos encontros”, sublinhou João Zilhão.
Recorde-se que, há dois anos, João Sousa ergueu o troféu ao bater nomes como Daniil Medvedev, Stefanos Tsitsipas e Frances Tiafoe.
- Categorias:
- Estoril