This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Zilhão: «Foram necessários mais de seis meses de negociações para trazer Del Potro»
João Zilhão, diretor do Millennium Estoril Open, celebrou esta terça-feira a confirmação de Juan Martín Del Potro como o primeiro grande cabeça de cartaz para edição de 2017 do torneio português, que este ano se disputa entre 29 de abril e 7 de maio, no Jamor.
“É com enorme satisfação que anunciamos a vinda de um dos mais carismáticos jogadores do ATP World Tour, o popular Juan Martin Del Potro”, afirma João Zilhão. “Foram necessários mais de seis meses de negociações para garantir a presença de uma das mais mediáticas e requisitadas vedetas do circuito, para mais tendo mostrado nos últimos meses que está a jogar ao nível dos melhores – como o provam as vitórias alcançadas diante a esmagadora maioria dos tenistas do top 10. Ele é um jogador que prefere não jogar muitos torneios para preservar a sua condição física e por isso escolhe criteriosamente aqueles em que participa. Também pesou na sua escolha a afinidade com o publico português, que é enorme, e estamos certos de que o Estádio Millennium vai voltar a esgotar durante várias sessões para ver a prestação de um dos mais queridos tenistas do mundo”.
Recorde-se que em 2016, Zilhão esteve perto de garantir Juan Martín Del Potro, mas o argentino de 28 anos optou por jogar no ATP 250 de Munique, onde atingiu as meias-finais de um torneio que contou com… um nevão.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Estoril
- Estoril 2017