This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Zilhão elogia Tsitsipas: «Tem uma personalidade cativante e seduz o público com o seu ténis»
Depois das suspeitas, a confirmação. Stefanos Tsitsipas está mesmo de regresso a Portugal para jogar o Millennium Estoril Open. O grego mostrou-se feliz por voltar ao nosso país em 2019 e João Zilhão, diretor do maior torneio de ténis nacional, felicitou a escolha do jovem de 20 anos.
Para Zilhão, depois do sucesso de Tsitsipas em 2018, o cenário só podia ter este desfecho. “É com grande satisfação que anunciamos o Stefanos Tsitsipas como a primeira vedeta da próxima edição do nosso torneio. Temos acompanhado de muito perto a evolução do Stefanos e a presença dele em 2018, quando ainda era desconhecido da maioria das pessoas, revelou-se uma aposta acertada, uma vez que tem conquistado o público onde quer que jogue, com a sua técnica e carisma inconfundíveis”, afirmou.
O chefe máximo do Millennium Estoril Open recordou ainda a prestação de Tsitsipas nesta temporada. “Em 2018, mesmo desgastado pela presença na final do ATP 500 de Barcelona no domingo anterior, deu tudo o que tinha e só perdeu no tie-break do terceiro set da sua espetacular meia-final com o João Sousa. Mas fez mais do que isso: seduziu o público com a estética do seu ténis e a beleza da sua esquerda a uma mão, para além de ter mostrado uma personalidade cativante. Fechou a sua melhor época de sempre com títulos no ATP 250 de Estocolmo e no ATP NextGen Finals, sendo legítimo pensar que o veremos no Clube de Ténis do Estoril já como membro do top 10. Aos 20 anos apenas, a sua margem de progressão é enorme”, disparou em declarações ao site oficial do torneio.
- Categorias:
- Não categorizado