This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Zilhão: «Andy Murray mostrou disponibilidade para vir ao Millennium Estoril Open»
João Zilhão, diretor do Millennium Estoril Open, continua a fazer os possíveis para convencer Andy Murray a rumar a Portugal para disputar o único torneio ATP do calendário que se joga no nosso país. Em declarações ao ‘Record’, Zilhão assume que Murray tem uma proposta e que a ‘bola’ está agora do lado dele.
“O Murray deve ter ficado bastante aborrecido com a derrota e vai retardar ao máximo a resposta. Ele mostrou disponibilidade para jogar o Estoril Open e tem uma proposta nossa em mãos. Deve estar a equacionar se joga em Barcelona e se vem a Portugal”, confessou o diretor da prova, ainda antes da confirmação de que o escocês de 29 anos iria jogar na Catalunha. Ainda assim, a hipótese de vir até Portugal não está totalmente afastada e pode até depender do sucesso ou insucesso da participação de Andy em Barcelona.
Zilhão elogiou ainda o vídeo, ideia da diretora de marketing do torneio, Filipa Caldeira, que pretendia convencer o britânico a vir jogar em Portugal. “A resposta está nas mãos de Murray. Acho que o vídeo foi muito bem conseguido e é uma maneira de atrair o líder mundial”, admitiu.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Estoril
- Estoril 2017