This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Sousa: «Vou jogar contra um adversário muito perigoso»
João Sousa deu esta quinta-feira um grande e determinado passo em frente no piso rápido do ATP 250 de São Petersburgo, ao derrotar Marcel Granollers em dois parciais, e, no final, o vimaranense não escondeu a sua satisfação por ter conseguido exibir-se a um “excelente nível”, atingindo os quartos-de-final da prova russa.
“Estou muito contente com a minha exibição, frente a um excelente jogador”, começou por dizer o número um nacional. “Consegui manter-me concentrado durante todo o encontro, apesar de ter começado menos bem, com um break, mas consegui manter um ritmo de jogo muito bom”, explicou, acrescentando que se sentiu mais adaptado às condições do que na jornada de ontem.
Quanto ao seu próximo adversário, Simone Bolelli, o pupilo de Frederico Marques diz-se plenamente consciente das dificuldades que vai encontrar, ainda que seja a primeira vez que ambos se defrontam.
“Vou jogar contra um adversário muito perigoso, que gosta deste tipo de superfície. Nunca o defrontei mas conheço-o bem. Teve uma excelente vitória hoje [diante de Tomas Berdych] e, por isso, de certeza que vai ser um encontro difícil”, anteviu.
O embate que vai ditar um dos semifinalistas da competição russa está agendado para esta sexta-feira às 13h, com direito a transmissão no Eurosport.
- Categorias:
- Não categorizado