This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Sousa tem match point mas é eliminado na primeira ronda de pares em Cincinnati
João Sousa despediu-se esta terça-feira do ATP 1000 de Cincinnati. O número um nacional, que foi eliminado na primeira ronda em singulares, entrou novamente em court para jogar na variante de pares mas acabou por sair derrotado da prova norte-americana.
A formar equipa novamente com o espanhol Pablo Carreno Busta, o par ibérico cedeu com os parciais de 6-3, 5-7 e 11-9 perante a dupla mais experiente, composta por Alexander Peya e Nikola Mektic. Sousa e Busta protagonizaram uma exibição de qualidade, sempre em busca pela vitória (chegaram mesmo a dispor de match point) mas no final, o austríaco e o croata levaram a melhor graças a uma dupla falta cometida por parte de Carreno.
João Sousa vai-se manter nos Estados Unidos e vai disputar na próxima semana o ATP 250 de Winston Salem, última prova do vimaranense antes do US Open.
- Categorias:
- Não categorizado