This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Sousa: «Saio de cabeça erguida, tentei tudo por tudo»
O resultado não foi o desejado, mas João Sousa deixa Monte Carlo, Mónaco, conciente que de tudo fez para conquistar a vitória diante de Benoit Paire, esta quarta-feira, num encontro em que estava em causa a sua melhor classificação de sempre (32.ª) e a presença inédita nos oitavos-de-final em provas Masters 1000.
“Penso que joguei a um bom nível, especialmente no primeiro set”, começou por analisar o número um nacional e 34.º mundial. “Penso que a grande diferença foi nos momentos importantes e decisivos, em que ele foi superior a mim e foi melhor do que eu. Tenho de lhe dar os parabéns porque ele fez um excelente encontro”, acrescentou.
Quanto ao que saiu da sua raquete, o pupilo de Frederico Marques diz-se satisfeito com a forma como se exibiu. “Fiz um bom encontro. Tive algumas oportunidades, no primeiro set, liderei 4-2, 0-30… e alguns pontos caíram para o lado dele. Saio de cabeça erguida, tentei tudo por tudo para vencer. Agora é continuar a preparação para o próximo torneio”.
O jogador natural de Guimarães disputa já na próxima semana o ATP 500 de Barcelona.
- Categorias:
- Não categorizado