This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Sousa: «O objetivo principal é resolver estas moléstias»
João Sousa, número um português e atual 53.º colocado do ranking mundial, comentou esta quinta-feira o desaire sofrido ontem na primeira ronda do Miami Open 2015, prova de categoria ATP Masters 1000. Em declarações ao Bola Amarela, o vimaranense de 25 anos admitiu as dificuldades físicas sentidas no embate frente ao espanhol Albert Ramos, 67.º ATP, que triunfou por 6-2 e 6-2.
“A minha articulação em Miami infelizmente não foi a melhor! Estive longe do meu nível de jogo em todo o encontro e fisicamente não estive bem devido a algumas moléstias! Penso que ele fez um bom encontro e resta-me dar-lhe os parabéns! O objetivo principal agora é resolver estas moléstias para estar a cem por cento no próximo torneio!”, confessou Sousa, com problemas no joelho direito.
João Sousa, que se posiciona provisoriamente no 56.º posto da hierarquia mundial (descendo três posições), regressa agora a Barcelona para ser observado pelos médicos. O pupilo de Frederico Marques não deverá disputar o torneio marroquino de Casablanca, de nível ATP 250, com início agendado para 6 de abril.
- Categorias:
- Não categorizado