João Sousa: «O nível de jogo não foi o que estou habituado a jogar»

João Sousa: «O nível de jogo não foi o que estou habituado a jogar»

Por admin - abril 6, 2016

O arranque da temporada de terra batida não correu da melhor forma para João Sousa, que se revelou, esta quarta-feira, incapaz de confirmar o seu estatuto de segundo cabeça-de-série diante de Facundo Bagnis, 95.º ATP, na segunda ronda do ATP 250 de Marraquexe.

Após o embate, que terminou com os parciais de 2-6 e 4-6, o vimaranense analisou  o deslize no pó-de-tijolo marroquino. “O encontro de hoje não correu da melhor forma, foi um início de terra batida não desejável, obviamente”, começou por dizer o vimaranense, confessando, de seguida, que sentiu que nada lhe saiu bem: “nem o serviço, nem a resposta, nem as pancadas do fundo do court”.

“Foi, realmente, um dia não muito bom”, acrescentou o jogador de Guimarães, admitindo ter ficado “triste pela derrota”, num embate em que o seu adversário jogou o “seu ténis sólido” e, por isso, “acabou por vencer”. Quanto a si, o pupilo de Frederico Marques sabe que esteve muito aquém do que tem mostrado e do que pode fazer. “O meu nível de jogo não foi o que estou a habituado a jogar”, rematou.

O jogador português de 27 anos segue agora para Monte Carlo, no Mónaco, onde vai disputar o evento de categoria Masters 1000 a ter início a 10 de abril.