This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Sousa: «Nem sempre é fácil voltar a jogar em terra batida»
João Sousa, número um nacional e 56.º colocado do ranking ATP, apurou-se esta terça-feira para a segunda ronda do ATP 250 de Bastad, na Suécia, com um triunfo diante do eslovaco Jozef Kovalik na primeira eliminatória. No final do encontro, o minhoto de 30 anos admitiu que não é fácil fazer a transição de superfícies mas garante ter ficado contente com o seu desempenho.
“Depois de algum tempo a jogar em relva nem sempre é fácil voltar a jogar em terra. Custou-me bastante adaptar às condições, estava difícil, com muito vento mas taticamente joguei bem. Consegui vencer, que era o objetivo principal. Feliz por manter a boa dinâmica e o bom nível”, confessou o vimaranense, que agora tem encontro marcado com o sueco Elias Ymer na segunda ronda.
- Categorias:
- Não categorizado