This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Sousa: «Não sabia que a minha família vinha»
O melhor estava mesmo guardado para o fim e, como que a adivinhar que João Sousa não deixaria escapar o segundo título da carreira, depois de ter ficado perto de o conseguir em três ocasiões este ano, a sua família atestou o carro e meteu-se a caminho de Valência.
Uma decisão que valeu aos pais e irmão do vimaranense um forte abraço do campeão do ATP 250 de Valência 2015 logo que consumou o triunfo e uma prestada homenagem na hora do discurso.
“Vivo em Espanha desde que tinha 15 anos, por isso sinto-me em casa e é fantástico ter conseguido vencer aqui, em frente à minha família, que eu não fazia ideia de que vinha. Conduziram durante dez horas desde Portugal para estarem aqui hoje”, revelou o português de 26 anos.
Sobre a final, o pupilo de Frederico Marques disse ter encarado o encontro com Roberto Bautista como uma batalha em que daria tudo para vencer. “Perdi cinco finais antes desta, por isso estava preparado para dar tudo até ao fim, e valeu a pena”, concluiu o português, agora duplo campeão de torneios ATP, depois de singrar em Kuala Lumpur, Malásia, em 2013.
- Categorias:
- Não categorizado