This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Sousa não passa do seu primeiro encontro em Winston Salem
João Sousa, número um português e 36.º colocado ATP, foi eliminado esta terça-feira ao final da noite na segunda ronda do torneio de Winston-Salem, nos Estados Unidos, naquele que foi um dos seus encontros menos conseguidos dos últimos tempos, apesar de uma interessante reação na reta final.
O vimaranense, que defendia o estatuto de 10.º cabeça-de-série e que por isso teve um bye na primeira eliminatória, caiu diante de Yen Hsun Lu, do Taipé, número 72 ATP por 6-2 e 6-4, em 63 minutos. Diante de um adversário inspirado, Sousa apresentou alguns problemas físicos (foi assistido entre sets) e acabou por não ter grandes argumentos para contrariar Lu.
Sousa segue agora para o US Open, onde vai procurar, pela primeira vez na carreira, fechar uma temporada com pelo menos uma vitória em cada um dos torneios do Grand Slam. O vimaranense atingiu a terceira ronda no Australian Open e em Wimbledon e a segunda em Roland Garros. No ano passado, perdeu à primeira em Nova Iorque diante de Ricardas Berankis.
- Categorias:
- Não categorizado