This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Sousa não criticou a imprensa portuguesa
João Sousa está esta semana a competir no conceituado torneio do Dubai e deu ontem que falar na imprensa nacional. O vimaranense venceu a primeira ronda do torneio árabe com relativa facilidade e, em conferência de imprensa, foi questionado sobre a importância do ténis no seu país, o que acabou por resultar numa comparação curiosa.
O atual 50.º do mundo disse que “é notícia quando o Cristiano Ronaldo vai à casa-de-banho três vezes”, mas que o mesmo podia não acontecer quando Sousa atinge um determinado feito, o que gerou algumas interpretações erradas.
Mais tarde, para clarificar a situação, o português disse ao jornal Record e ao jornal A Bola que tudo não passou “de um comentário irónico para frisar que o futebol, como em muitos países, é o desporto rei“, aproveitando ainda para tecer comentários positivos sobre a imprensa portuguesa.
Já qualificado para os oitavos-de-final, o jogador de 25 anos vai conhecer hoje o seu próximo adversário no torneio árabe, que sairá dá confronto entre Gilles Muller e o britânico Andy Murray.
- Categorias:
- Fora de Linhas