This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Sousa: «Joguei a um grande nível frente a um jogador muito perigoso»
Tendo atingido os quartos-de-final de um torneio ATP pela 25.ª vez na sua carreira, em Antuérpia, João Sousa mostrou-se satisfeito por ter conseguido dar a volta ao encontro frente a Sergiy Stakhovsky. O número um nacional inverteu a desvantagem de um set perante um jogador que considerava desde logo perigoso em piso rápido, valendo-se do seu espírito de lutador para resgatar a vitória na terceira partida.
“Estou muito feliz por ter vencido, mas também por ter sabido reagir a um primeiro set em que tive algumas oportunidades, mas não consegui aproveitar, ele conseguiu aproveitar aquelas de que dispôs”, começou por dizer João Sousa, número 61 do mundo. “Joguei a um grande nível frente a um jogador muito perigoso nesta superfície, contra quem tinha jogado noutras ocasiões. O nível de hoje foi elevado e estou contente por ter conseguido estar à altura do desafio, e por estar nos quartos-de-final”.
Com um dia de descanso pela frente, o vimaranense vai ainda hoje ficar a conhecer o seu próximo adversário, que sairá do encontro entre Ruben Bemelmans e Nick Kyrgios.
- Categorias:
- Não categorizado