This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Sousa: «Joguei a um nível altíssimo»
João Sousa foi eliminado nos quartos-de-final de Gstaad, pelo jovem belga David Goffin, número 14 mundial, e no final do encontro mostrou-se muito contente e orgulhoso com o nível exibido durante uma longa batalha de 2h40, que acabou por cair para o lado do adversário.
“Acho que fiz um excelente encontro. Joguei a um nível altíssimo a que não tinha jogado nos outros dois encontros. Só tenho de dar os parabéns ao David porque foi superior nos momentos decisivos. Lutei bastante, mas o ténis é mesmo assim”, confessou em declarações à imprensa portuguesa no final da partida.
Próxima paragem? Montreal, com escala em Barcelona. “Estou contente com o nível exibido neste torneio e agora é tempo de recuperar forças. Não vou a Kitzbuhel, vou para Barcelona descansar e começar em piso rápido para disputar os torneios da América do Norte.”
- Categorias:
- Não categorizado