This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Sousa já conhece o seu primeiro adversário em Marraquexe
João Sousa ficou a conhecer o seu primeiro adversário no torneio ATP 250 de Marraquexe, Marrocos, uma das provas que marca o arranque da temporada de terra batida, depois da digressão pelo piso rápido norte-americano. Isento da ronda inaugural devido à sua condição de segundo cabeça-de-série, o vimaranense terá como oponente na segunda eliminatória o Facundo Bagnis, 95.º ATP.
O número um nacional e 36.º do ranking mundial vai entrar em court com o ascendente dos seu lado, não só pelas cerca de sessenta posições que leva de vantagem para o jogador argentino de 26 anos, como pela vitória que conquistou na única vez em que se defrontaram. Os dois mediram forças apenas em 2012, no Challenger de Milão, com o português de 27 anos a triunfar em duas partidas.
O Grand Prix Hassan II, que se realiza pela primeira vez em Marraquexe, depois de vários anos sediado em Casablanca, tem como principal cabeça-de-série o espanhol Guillermo Garcia-López, que vai ser também um dos principais nomes do Millennium Estoril Open, assim como Borna Coric, terceiro pré-designado. Nos quartos-de-final, Albert Montañes e o russo Teymuraz Gabashvili são possíveis adversários.
Relembre-se que o pupilo de Frederico Marques fez, uma vez mais, história ao surgir como segundo cabeça-de-série numa prova do circuito profissional.
- Categorias:
- Não categorizado