This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Sousa: «Foi uma semana de sonho. Ainda não caí em mim»
Da saída do court à campeão à entrada triunfal na sala de imprensa. Com o troféu nas mãos, João Sousa foi recebido com uma calorosa salva de palmas na sala de imprensa, enquanto caminhava pelo corredor formado pelas cadeiras repletas de jornalistas, família e amigos. E se o sorriso de campeão não deixava enganar, o discurso também não.
“É difícil de acreditar, é um sentimento único”, começou por dizer o campeão do Millennium Estoril Open 2018. “Foi uma semana perfeita. Foi o ano em que cheguei aqui com mais confiança e mais tranquilidade para tentar alcançar cada vitória em cada encontro. Foi uma semana de sonho. Sinceramente, ainda não caí em mim”.
“Esta semana demonstrou que tenho trabalhado muito duro. É um prémio por todo esse esforço, por todos estes anos em que dei tudo por tudo para ser melhor jogador, é muito especial por ser em Portugal”, continuou.
Sem se beliscar mas tocando no troféu enquanto falava, como que a certificar-se de que era real, o jogado de Guimarães destacou a importância do apoio dos que estão sempre presentes. “Devo muito este titulo à minha família, e à minha equipa técnica, que me apoio nos bons momentos mas nos menos bons. Quero agradece a toda a minha família e a todos os fãs que realmente acreditaram em mim”.
Apoio que se sente mesmo à distância. “São muitos anos de amor e de dedicação. Fizeram muitos esforços durante muitos anos e, por fim, o resultado está visto, valeu a pena, colhemos os frutos desse esforço. Este título também é deles”, concluiu o campeão do Millennium Estoril Open. Só mais uma vez? João Sousa é o campeão do Millennium Estoril Open.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Estoril
- Estoril 2018