This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Sousa: «Fiz uma exibição sólida para vencer um jogador que vinha confiante»
João Sousa continua sem tirar o pé do acelerador em Auckland, e já esta quarta-feira garantiu um lugar nos quartos-de-final da prova ATP 250 neozelandesa com mais um triunfo em duas partidas, desta feita diante do australiano Brydan Klein.
“Fiz um bom encontro”, começou por analisar o número um nacional e 44.º mundial. “No primeiro set servimos os dois a um bom nível. Consegui fazer o break e manter o meu serviço. O segundo set foi de altos e baixos. Ele respondeu muito bem e eu não servi tão bem, mas consegui manter o meu serviço na fase final. Daí a minha vitória de hoje”, acrescentou.
“Penso que fiz uma boa exibição, uma exibição sólida para vencer um jogador que vinha com confiança do qualifying. Nem sempre é fácil jogar com jogadores que vêm com tanta confiança”, sublinhou o vimaranense de 27 anos, que vai lutar por um lugar nas meias-finais com o holandês Robin Haase (58.º ATP).
“Estou contente por estar em mais uns quartos-de-final ATP. Amanhã segue-se um jogador que hoje teve uma grandíssima vitória [ante David Ferrer]. É um jogador que conheço bem, joguei com ele no ano passado, nos Jogos Olímpicos”.
“Vai ser certamente um encontro difícil, já que ele é um excelente jogador. Vou dar o meu melhor para tentar vencer esse encontro. Agora é descansar, para amanhã estar a cem por cento”, concluiu o pupilo de Frederico Marques, que tem neste início de 2017 o melhor arranque da temporada da carreira.
- Categorias:
- Não categorizado