This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Sousa estreia-se em pares esta segunda-feira em Viena e com… parceiro inédito
João Sousa, número um português e 33.º do ranking mundial, entra em ação já esta segunda-feira no torneio ATP 500 de Viena, na Áustria, iniciando a sua participação na variante de pares. O vimaranense de 27 anos vai juntar-se ao espanhol Albert Ramos-Vinolas pela primeira vez em provas do circuito principal para uma primeira ronda que terá honras de court central.
Sousa e Ramos-Vinolas defrontam o austríaco Olivier Marach, ex-top 10 mundial da vertente de duplas, e o francês Fabrice Martin, naquele que será o quinto e último embate da jornada, pelas 20 horas de Portugal Continental.
Em caso de triunfo, a dupla ibérica terá pela frente nos quartos de final os vencedores do compromisso entre os espanhóis Feliciano López e Marc López, terceiros cabeças de série e uma das melhores duplas da atualidade, e os convidados locais Julian Knowle e Jurgen Melzer.
Na competição de singulares, João Sousa encontra na eliminatória inicial do seu penúltimo evento do ano o uruguaio Pablo Cuevas, número 22 da hierarquia ATP, que já derrotou a caminho dos seus dois títulos ATP que possui no currículo: Kuala Lumpur em 2013 e Valência na temporada de 2015.
- Categorias:
- Não categorizado