João Sousa: «Estou triste com a prestação. Gostava de ter feito um bom torneio»
João Sousa lamentou a despedida precoce do quadro de singulares desta 122.ª edição de Roland Garros e as condições menos favoráveis ao seu jogo, num encontro jogado a dois tempos devido à chuva.
“As coisas não correram bem”, começou por dizer o número um nacional. “O encontro foi interrompido. Ontem não consegui jogar a um bom nível. As condições foram menos favoráveis para mim, estavam pesadas. A bola não andava tanto e isso criou-me alguma ansiedade. Não consegui ser agressivo e daí todos os meus erros não forçados. Ele foi sólido, falhou pouco, defendeu bem e serviu bem. Nunca me senti bem”,confessou.
O jogador de Frederico Marques não conseguiu atingir a segunda ronda do ano passado e também do Open da Austrália no início do ano. “Estou triste com esta prestação. Gostaria de ter feito um bom torneio e isso não aconteceu”, frisou João Sousa, centrando-se no que está para vir. “Mas há que continuar a trabalhar bem como temos feito nos últimos meses. Ainda tenho os pares e vamos dar tudo para tentar vencer”.