This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Sousa: «Estou muito triste pela derrota. Fiz tudo para vencer»
João Sousa falhou esta terça-feira o acesso aos oitavos-de-final do ATP 500 do Dubai, após perder com Pierre Herbert, num encontro em que desperdiçou três match points. Com este desaire, o vimaranense somou a quarta derrota consecutiva.
No final da partida, o número 1 nacional fez a análise da partida e estava, obviamente, bastante desapontado.“Infelizmente a vitória não caiu para o meu lado. Nos últimos três encontros joguei a um bom nível e foi o que aconteceu hoje, mas ele conseguiu jogar ainda melhor. Tive três match points. Estou muito triste pela derrota porque fiz tudo para merecer a vitória. Fico triste por não ter caído para o meu lado”, confessou.
Ainda assim, Sousa já está com olhos no futuro e pronto para dar a volta a um momento complicado. “O caminho é continuar a trabalhar. O ténis é assim. Temos trabalhado e espero que os resultados possam aparecer em breve”, concluiu o número 72 ATP, que vai ter como próximo torneio, o Masters 1000 de Indian Wells, o primeiro da temporada.
- Categorias:
- Não categorizado